SANTIAGO NO BRASIL

Nosso blog tem intuíto de mostrar o desenvolvimento dos estudos que estão sendo efetuados pelo Grupo de Estudos Santiago, da Associaçao Brasileira dos Amigos do Caminho de Santiago, sobre a presença e a influência de Santiago na cultura brasileira.

11/15/2006

Oficina São Tiago



Esta oficina está situada na Rua Cabuçu, 155 em Lins de Vasconcelos, Rio de Janeiro. A placa que aparece no chão, no lugar do portão, é uma placa nova que no
dia da foto ainda não havia substituído a que aparece na outra foto.
Reparem na cruz de Santiago!
(Informação e fotos Paulo Cid)

4 Comments:

Blogger flaviomtb said...

Gostaria de comentar o pesadelo que vivi nesta oficina.
Fui resolver uns 3 problemas do carro, apenas um deles foi resolvido, os outros dois voltaram a apresentar problemas e até novos problemas apenas 2 dias depois do carro sair da oficina. Ao voltar na oficina para arrumar o erro feito pela oficina, além de ter sido tratado como um cachorro vira-lata, soube através dos mecânicos da própria oficina que alguns serviços pagos por mim na nota fiscal não foram feitos ou foram feitos parcialmente me fazendo acreditar que fui enganado. Os donos não têm a mínima noção do que é um cliente, não tem telefone do PROCON exposto como determina a lei, um deles resolveu até me peitar e querer me agredir em plena oficina. Após quase chamar a polícia, resolvi ir embora da loja para tentar acabar o pesadelo.
Infelizmente o pesadelo continua já que depois de algumas semanas que sai da oficina, meu carro parou em plena estrada a noite onde o problema que eu “tentei” arrumar na oficina São Tiago ficou pior do que nunca e o carro não anda mais. Agora vou ter que rebocar o carro e procurar uma oficina honesta já que esta oficina se mostrou uma oficina de malandrões mesmo. Fora que quando eu estava na oficina, vi um cliente reclamando de um problema do carro que não existia antes de entrar na oficina e tudo mais...
Em breve vou resolver no PROCON, afinal fui extremamente lesado e ainda paguei caro!

4:10 PM  
Blogger Paulo Cid said...

Sou cliente desta Oficina São Tiago, há cerca de 15 anos, bem como meus filhos e todos os amigos a quem indiquei esta Oficina. Lá os serviços são conduzidos com lisura, honestidade e preços justos. Não é a toa que é a oficina preferida de grande parte dos taxistas da área. Refiro-me à Oficina São Tiago do Engenho Novo, pois existem outras oficina com o mesmo nome em outros bairros.
Paulo Cid - paulocid01@yahoo.com.br

4:19 PM  
Blogger Paulo Cid said...

Sou cliente desta Oficina São Tiago, há cerca de 15 anos, bem como meus filhos e todos os amigos a quem indiquei esta Oficina. Lá os serviços são conduzidos com lisura, honestidade e preços justos. Não é a toa que é a oficina preferida de grande parte dos taxistas da área. Refiro-me à Oficina São Tiago do Engenho Novo, pois existem outras oficinas com o mesmo nome em outros bairros.
Paulo Cid - paulocid01@yahoo.com.br

4:22 PM  
Blogger Unknown said...

Sou cliente ha muitos anos. Nunca tive problemas. São eficientes e honestos. Recomendo.

12:58 PM  

Postar um comentário

<< Home